Endermologia:

A endermologia é um tratamento estético utilizada para eliminar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços. O tratamento consiste em 'sugar' a pele, promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, da fáscia que recobre os músculos para melhorar a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

Indicações para fazer endermologia:

A endermologia é indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, tonificação da pele, silhueta mais delgada ou após a cirurgia plástica, por exemplo. Ela é muito útil para descolar uma cicatriz aderida, uma situação muito na cicatriz da cesariana, por exemplo.

Esta técnica ajuda ainda a desfazer as fibroses que são os tecido endurecidos que se formam por baixo da cicatriz ou após a lipoaspiração quando a região tratada fica com pequenas ondulações onde a cânula passou.

Como funciona a endermologia:

A endermologia é uma técnica que consiste na realização de uma massagem vigorosa com um aparelho específico, que não causa dor e ajuda a eliminar a celulite. Esta técnica é bastante segura e deve ser feita por cerca de 2 meses para se obter resultados.

Quando surgem os resultados:

Normalmente, os resultados da endermologia surgem após 10 a 15 sessões de 30 minutos, cerca de duas vezes por semana.

Contraindicações:

As contraindicações da endermologia estão relacionadas com o aumento da circulação e, por isso, está contraindicada no caso de trombose, infecções ou inflamações locais, problemas respiratórios, doenças renais e problemas no fígado, diabetes e problemas na circulação sanguínea.

Além destas contraindicações, as mulheres grávidas também não devem recorrer à endermologia.

*Entre em contato conosco para maiores informações ou para agendar seu procedimento .

Tels:. (51)32082935  - WhatsApp: (51)98320.9129

e-mail: contato@clinicaesteticabela.com.br

Formulário de contato: www.clinicaesteticabela.com.br/contato

Avenida Plínio Brasil Milano, 805 Cj 805 - Bairro: Higienópolis - Porto Alegre - RS